2016 Bons Sons Festivais Notícias Reportagens

Bons Sons’16, Um Portugal de Cante e Rock

Mais 7 confirmações foram anunciadas para o Bons Sons’16, o festival que acontece no mês de Agosto em Cem Soldos, Tomar. A evocação da melhor juventude de Ed Rocha e Catarina Salinas, o duo de base dos Best Youth, vem mostrar por que recebem tantos elogios da imprensa especializada.

 

Com um álbum acabado de editar, “Villa Soledad”, os Sensible Soccers apresentam-se no BONS SONS com as suas reconhecidas e vibrantes actuações ao vivo.

 

O punk-rock das irmãs de Pega Monstro vai também estar presente na aldeia a provar por que foram selecionadas para as listas de melhores de 2015 pela TimeOut, Expresso e Blitz.

 

Juntar o sapateado às novas tendências da canção pop é o que podemos esperar do surpreendente trio Les Crazy Coconuts.

 

A viola campaniça junta-se às vozes harmoniosas de 8 alentejanos que entoam cantigas de antanho, património imaterial da humanidade deste território de largos horizontes. Fazem jus ao nome de Alentejo Cantado.

Madalena Palmeirim traz as suas composições de espírito alternativo, folk, country, pop e indie, acompanhada de bateria e cordas de guitarra, violino, piano, autoharpa e ukelele.

Os LODO foram finalistas do NOS Live Act 2015 e com isso garantiram uma actuação no NOS Alive 2015. Em Cem Soldos jogam em casa e o seu rock progressivo mostra o vigor do experimentalismo instrumental.

A próxima edição do BONS SONS decorre de 12 a 15 de Agosto de 2016 em Cem Soldos, Tomar. 10 anos a VIVER A ALDEIA

Mais informação em http://www.bonssons.com/