Notícias

Sam Alone & The Gravediggers com novo videoclip de “Believers And Renegades”

SAM ALONE & THE GRAVEDIGGERS acabam de lançar o vídeoclip do tema “Believers And Renegades” retirado do álbum “Tougher Than Leather” com data de edição marcada para 18 de março de 2016. O vídeo foi realizado por João Correia e produzido pelos Diffuse Studios em associação com a BAMP Films.

O novo trabalho de Sam Alone é composto por 11 temas originais e é lançado mundialmente pela People Like You, parte da Century Media. A música de Poli Correia (aka Sam Alone) é uma forma de contar histórias próximas da sua experiência diária sobre pessoas reais com as quais todos nos podemos relacionar. Muitos dos temas abordam o crescimento pessoal, lutas e heróis quotidianos. Para Sam Alone & The Gravediggers, Poli veio armado com o seu “Working Class Rifle”, uma guitarra velha e enrugada e acompanhado pelos The Gravediggers, um grupo de músicos que pensam da mesma forma e partilham a mesma visão de tocar “música para as pessoas” fortemente apoiada no folk e canções de protesto tradicionais, mas sempre com um toque contemporâneo. Acima de tudo, Sam Alone & The Gravediggers mantêm uma atitude positiva enquanto expressam as suas frustrações sobre injustiças sociais tendo como objetivo tornar o mundo num lugar melhor.

Logo após o lançamento do álbum Tougher Than Leather, os Sam Alone & The Gravediggers seguem para uma digressão europeia que inclui as seguintes datas:

30.03.16 (CH) Zürich – Hafenkneipe
31.03.16 (CH) Herzogenbuchsee – Altes Schlachthaus
01.04.16 (DE) Karlsruhe – Alte Hackerei
02.04.16 (DE) Chemnitz – AJZ
04.04.16 (DE) Hannover – Lux
05.04.16 (DE) Berlin – Cassiopeia
06.04.16 (DE) Hamburg – Rock Cafe St. Pauli
07.04.16 (DE) Bochum – Trompete
08.04.16 (NL) Den Bosch – W2

SAM_ALONE_EUROTOUR2016_poster-1024

SAM ALONE & THE GRAVEDIGGERS são:
Apolinário Correia aka Sam Alone – vocals, guitar

The Gravediggers:
Nuno Marques aka Guru – drums
Pedro Matos – rhythm guitar
João Brito – lead guitar
Ricardo Cabrita – keyboards

Mais informação em https://www.facebook.com/SAMALONEMUSIC/?fref=ts