Festivais Notícias Reportagens Rock In Rio Lisboa

Stereophonics e Xutos & Pontapés no Palco Mundo do RiR’16

A organização do Rock in Rio-Lisboa confirma Stereophonics e Xutos & Pontapés na 7.ª edição do evento. A banda galesa e o grupo português sobem, ambos, ao Palco Mundo da Cidade do Rock a 19 de maio, primeiro dia desta edição, juntando-se ao já anunciado cabeça de cartaz Bruce Springsteen e completando o alinhamento do Palco Mundo para este dia – por onde vai, também, passar o espetáculo Rock in Rio – O Musical.

Inspirado na história do maior evento de música e entretenimento do mundo, Rock in Rio – O Musical é uma adaptação de uma super produção que já passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo. O espetáculo conta com a participação de cerca de 40 talentos – entre os quais atores e bailarinos – e, ao longo de 50 minutos, os fãs vão ser transportados numa viagem de 30 anos que acompanha, através da música, a jornada do festival pelo Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Do cartaz da 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa fazem, também, parte nomes como Queen+Adam Lambert, Mika, Fergie, Hollywood Vampires, Korn, Rival Sons, Maroon 5 e Ivete Sangalo. Os bilhetes para o evento ficam disponíveis a partir do dia 11 de fevereiro.

A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 26, 27 e 28 de maio. Do Cartaz do evento fazem, já, parte:

19 de maio: Bruce Springsteen & The E Street Band; Xutos & Pontapés; Stereophonics; Rock in Rio – O Musical
20 de maio: Queen+Adam Lambert; Mika; Fergie; Rock in Rio – O Musical
27 de maio: Hollywood Vampires; Korn; Rival Sons; Rock in Rio – O Musical
28 de maio: Maroon 5; Ivete Sangalo; Rock in Rio – O Musical

O Rock in Rio-Lisboa vai, também, contar com a apresentação de diversos artistas na Eletrónica, Palco Vodafone e Rock Street Brasil que, em breve, serão divulgadas pela organização, assim como os restantes nomes do cartaz do Palco Mundo.

Os bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa estarão à venda a partir de dia 11 de fevereiro. Até lá, os fãs podem garantir a sua presença no evento através do Cartão Dá Rock, com 25% de desconto em cartão Continente – à venda em www.continente.pt (sem custos de entrega) e nas lojas Continente*. O Cartão Dá Rock garante o acesso a um dos cinco dias do evento, sujeito a disponibilidade, e após o início da venda oficial de bilhetes deverá ser associado ao dia preferido, em www.rockinrio.continente.pt. O Cartão Dá Rock não necessita ser trocado por um bilhete para dar acesso ao evento, pelo que o cliente deverá levá-lo consigo para a Cidade do Rock.

Mais informação em http://rockinriolisboa.sapo.pt/