Passatempos

Ganha 1 Entrada Dupla no Passatempo Musicbox Lisboa Sortido #1

SORTIDO # 1 – Projecto com apoio Liveurope
22H30 . Captain Boy
23h30 . PISTA
00h30 . CHATEAU BRUTAL The band
Preço: €5

O que é que define uma banda emergente? A sua novidade? Os poucos anos de mercado? A atitude de entrega a um projecto que é novo, descomprometido, real? São várias as premissas que nos podem ajudar a perceber o que faz, de uma banda pequena, um fenómeno com potencial para crescer, criar e disseminar cultura. Nestas noites não queremos definir tendências, não vamos assumir despesas de patrocínio, mas queremos mostrar alguns dos projectos, nacionais e europeus, que gostamos, porque os palcos não fazem sentido sem novos músicos.

Captain Boy é o alter-ego de Pedro Ribeiro. Vagabundo com voz rouca e guitarra a tiracolo que canta histórias que transcendem o tempo. A sonoridade ferrugenta acompanha-o em todas as actuações remetendo-nos para um ambiente intimista, como se nós próprios estivéssemos a bordo de um barco imaginário. Assim como o mar, Captain Boy é imprevisível, transformando todos os concertos numa viagem distinta.

Alguns meses depois de nos apresentarem “Bamboleio”, prova honrada do rock tropical que transpira sedução e ginga de cintura do colectivo do Barreiro, os PISTA estão de regresso ao Cais do Sodré para espalhar as notas da festa. O regresso, integra-se na noite Sortido, que promoverá, regularmente, o talento emergente nacional e europeu. E siga a festa!

Chateau Brutal. Eles são rudes, desajeitados, egocêntricos, pretensiosos, arrogantes e “brega” como poucos. A naturalidade francesa condena-os a ter um sotaque estranho, que escondem com excessivo consumo de cerveja. Há quem diga que é coisa de idade, já que são velhos demais para fazerem música, mas, é por tudo isto, que são óptimos. Se não acreditam, falamos directamente para vocês que ainda se deixam entusiasmar pela descoberta do desconhecido. este tem batida de rock e letras que tocam o humor negro.

sortido1-captainboy-pista-chateaubrutal-1024

 

Para esta noite o Música em DX tem para oferecer 2 entradas duplas, e para ganhares uma das entradas apenas terás que cumprir os seguintes passos:

1) Fazer like às páginas Música em DXhttps://www.facebook.com/musicaemdx – e Musicbox Lisboa – https://www.facebook.com/MUSICBOXLISBON/ .

2) Partilhar no teu facebook o evento Sortido #1 presente no website Música em DX – https://www.musicaemdx.pt/events/sortido1-pista-captain-boy-the-pirates-chateau-brutal/ . Atenção, não aceitaremos a partilha de qualquer outro conteúdo.

3) Na partilha anterior, mencionar as páginas facebook Música em DX e Musicbox Lisboa, e, e um amigo à tua escolha;

4) Após a partilha basta enviarem-nos uma mensagem privada na página facebook Música em DX, com o vosso nome, endereço de email, número de BI/CC e link da partilha (o post tem que estar público para que o possamos visualizar).

5) Obteres o maior número possível de likes dos teus amigos sobre a partilha que acabaste de fazer, para poderes ganhar a entrada dupla para amanhã no Musicbox Lisboa, e assistires à noite Sortido #1. Atenção, serão vencedores de uma entrada dupla os dois concorrentes que tiverem mais likes na partilha que é necessária fazer para participar no Passatempo Musicbox Lisboa Sortido #1.

A participação no passatempo é válida até 16h00 de amanhã, dia 21 de Janeiro de 2016. Os(as) vencedores(as) serão anunciados na página de facebook Música em DX, e serão contactados logo após este anúncio.

Mais informação sobre este evento em https://www.facebook.com/events/156040768100839/