Festivais Outros Eventos Passatempos Portugal Festival Awards'15 Reportagens

Passatempo Portugal Festival Awards, Ganha 1 Entrada Dupla

O Música em DX, parceiro de comunicação do Portugal Festival Awards 2015, tem para oferecer duas entradas duplas para a cerimónia de entrega de prémios que se vai realizar no dia 17 de Novembro no Cinema São Jorge em Lisboa, e tu podes ganhar uma destas entradas duplas.

Apenas terás que cumprir os seguintes passos:

1) Fazer like às páginas Música em DXhttps://www.facebook.com/musicaemdx – e Portugal Festival Awards – https://www.facebook.com/PortugalFestivalAwards/ .

2) Partilhar no teu facebook o evento Portugal Festival Awards presente no website Música em DX – https://www.musicaemdx.pt/events/portugal-festival-awards/ . Atenção, não aceitaremos a partilha de qualquer outro conteúdo.

3) Na partilha anterior, mencionar as páginas facebook Música em DX e Portugal Festival Awards, e, três amigos à tua escolha;

4) Após a partilha basta enviarem-nos uma mensagem privada na página facebook Música em DX, com o vosso nome, endereço de email, número de BI/CC e link da partilha (o post tem que estar público para que o possamos visualizar).

5) Obteres o maior número possível de likes dos teus amigos sobre a partilha que acabaste de fazer, para poderes ganhar a entrada dupla para o dia 17 Novembro no Cinema São Jorge, assistires à cerimónia de entrega dos prémios referentes aos melhores festivais de música em Portugal, bem com aos concertos de Da Chick, Duquesa, Golden Slumbers, Isaura e Thunder & Co. Atenção, serão vencedores de uma entrada dupla os dois concorrentes que tiverem mais likes na partilha que é necessária fazer para participar no passatempo Portugal Festival Awards.

A participação no passatempo é válida até às 23h30 do dia 15 de Novembro. Os(as) vencedores(as) serão anunciados na página de facebook Música em DX, e serão contactados logo após este anúncio.

portugalfestivalawards-cartaz-2015

Mais informação sobre os Portugal Festival Awards em portugalfestivalawards.pt | facebook.com/PortugalFestivalAwards