Outros Eventos Portugal Festival Awards'15 Reportagens

Portugal Festival Awards com transmissão em direto

O evento de entrega de prémios dos Portugal Festival Awards vai, pela primeira vez, ser transmitido em direto em televisão, no FUEL TV, o único canal global dedicado aos desportos de ação, música, cultura jovem e arte.

O principal parceiro desta operação televisiva será o BABOOM, o recém-lançado serviço online, disponível em www.baboom.com, focado na cultura de música independente, e que pretende promover uma indústria mais sustentável, através de uma ligação direta entre o artista e os fãs.

O FUEL TV irá mostrar tudo em direto a partir do Cinema São Jorge, no dia 17 de Novembro, às 21H30, numa cerimónia que irá contar com a presença das personalidades mais relevantes do mundo da Música e dos Festivais, e que terá as atuações ao vivo das bandas: Da Chick, Duquesa, Golden Slumbers, Isaura e Thunder & Co. Os 5 artistas revelação, nomeados para um galardão, prometem animar o público com a sua energia e talento, acompanhados pela West European Symphony Orchestra.

A edição deste ano alcançou um recorde ao nível da participação: 140 festivais vão a votos, contabilizando entre si mais de 2,3 milhões de espectadores.

Adicionalmente, e pela primeira vez, as escolhas do público e júri serão auditadas por uma entidade independente, a FMS_YourAudit, braço de auditoria do Grupo Your.

Os Portugal Festival Awards premeiam, em várias categorias, os festivais de música portugueses, desde o melhor festival de grande dimensão, ao festival mais sustentável e ao que tem o melhor campismo.

A escolha dos vencedores é feita pelo público, através de votação online – o público pode votar nos seus festivais favoritos até 9 de Novembro, através do site dos Portugal Festival Awards: www.portugalfestivalawards.pt.

O Música em DX é este ano um dos parceiros media oficiais e recomenda a votação em portugalfestivalawards.pt/votacao2015 . Toda a informação disponível no nosso website em Reportagens > Outros Eventos > Portugal Festival Awards’15.

Mais informação em portugalfestivalawards.pt | facebook.com/PortugalFestivalAwards