2015 Festivais Notícias Reportagens Vodafone Mexefest

Vodafone Band Scouting, inscrições abertas até 11 de Novembro

No âmbito do Vodafone Mexefest, que se realiza a 27 e 28 de novembro, a Vodafone volta a apostar na descoberta de novas sonoridades e de novas bandas, e prepara-se para o lançamento do casting da edição de 2015.

O Vodafone Band Scouting contribui para a promoção e divulgação de projetos musicais portugueses ainda desconhecidos do grande público.

O júri desta iniciativa, composto por elementos da Música no Coração, Vodafone FM e da editora Pontiaq, irá selecionar oito projetos que irão tocar ao vivo na estação de Metro do Cais do Sodré, no dia 20 de novembro a partir das 18h. As duas bandas escolhidas serão convidadas a abrir o palco da Estação Vodafone FM nos dias 27 e 28 de novembro, respetivamente, integrando a programação do Vodafone Mexefest.

No dia 02 de dezembro será revelada a banda vencedora, que terá como prémio a edição de um álbum pela editora Pontiaq.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível em www.vodafonemexefest.com, que inclui nome da banda, informação pessoal do(s) membro(s), uma pequena biografia e ainda um link do youtube / vimeo que contenha um vídeo com a banda a interpretar uma música na sua totalidade.

O casting é aberto a qualquer residente no país, desde que a banda/projeto não tenha nenhum tipo de contrato com alguma editora. Para mais informações sobre o casting, deverá ser consultado o regulamento do Vodafone Band Scouting, disponível no site do festival.

Artistas confirmados para o Vodafone Mexefest

Akua Naru; Anna B Savage; Ariel Pink; Benjamim; Benjamin Clementine;

BLOCO: Tropkillaz, Karol Conka, Mahmundi; Bombino; Bully; Cachupa Psicadélica; Castello Branco; Chairlift; Da Chick; Demob Happy; Do Amor; Ducktails; Georgia; Glockenwise; Janeiro; LA Priest; Márcia; Nicolas Godin; Patrick Watson; Peaches; Petite Noir; Roots Manuva; Selma Uamusse; Seven Davis Jr;

They’re Heading West e convidados; The Parrots; Titus Andronicus; Tó Trips; Villagers

Mais informações em www.vodafonemexefest.com