A AMAEI – Associação de Músicos, Artistas e Editoras Independentes – realiza o seu segundo Workshop aberto ao público no dia 19 de setembro de 2015, pelas 15:00 no Centro de Inovação da Mouraria, Travessa dos Lagares 1, 1100-300 Lisboa.

Além do trabalho que tem desenvolvido junto dos seus associados, a AMAEI, em ligação direta com parceiros como a GDA, desenvolve workshops regulares, abertos ao público em geral, de forma a garantir o acesso a informação e esclarecimento sobre temas centrais para qualquer artista, músico ou editor independente, como os direitos conexos.

A AMAEI é a Associação Fonográfica que reúne os Produtores Fonográficos Independentes em Portugal e defende os interesses dos artistas auto-editados e das editoras independentes, bem como procura organizar, apoiar, reforçar e promover todo o sector da música independente nacional. A AMAEI é associada da WIN (Worldwide Independent Network) e da IMPALA (Independent Music Companies Association).

O trabalho da associação tem sido desenvolvido tanto a nível nacional, com estabelecimento de protocolos e parcerias essenciais, como internacional, com especial foco na exportação da música independente portuguesa.

Workshop de dia 19 de setembro terá o seguinte programa:

15:00 – Receção e apresentação da AMAEI: Nuno Saraiva (Vice-Presidente);
15:45 – Direitos Conexos dos Artistas – com a presença de um representante da GDA;
16:30 – Debate/mesa aberta (perguntas e respostas)

Mais informações:

19 de setembro | 15:00
Sala Multiusos do Centro de Inovação da Mouraria (CIM)

Inscrição:
– 10€ | Gratuito para associados AMAEI, Cooperadores GDA e empreendedores CIM | pagamento no local
Desconto de 50% para as primeiras 5 reservas que indiquem, no acto da reserva por e-mail, ter tido conhecimento do Workshop via Música em DX.

Secretariado e reservas/confirmação: 939165919 | amaei.pt@gmail.com,  até 18 de setembro

A AMAEI
Página oficial AMAEI
F
undadores e Direção
A
ssociados
M
issão