Festivais Outros Reportagens

Diabo na Cruz, Noiserv, Trêsporcento e Galgo no NOVA Música 2015

Acontece já no próximo dia 18 de Setembro, próxima 6ªfeira, no Campus de Campolide da Universidade Nova de Lisboa irá receber a quarta edição do festival. O cartaz apresenta com força Diabo na Cruz,Noiserv, Trêsporcento e Galgo, selecção barómetro da nova música portuguesa, que subirá ao palco do festival para o começo do novo ano lectivo.

As portas abrem às 19:00 para uma Happy Hour onde o público será recebido com animação musical no relvado, a cargo do DJ Benny e da Party Brass Band (formada por elementos da Farra Fanfarra). Às 21:00 será a vez dos Galgo subirem ao palco para o primeiro espectáculo da noite, seguidos dos Trêsporcento pelas 22:00, Noiserv pelas 23:00 e a noite encerra com o roque popular dos Diabo na Cruz, já depois da meia-noite.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e demais locais habituais (5€), bem como estarão também disponíveis no dia do festival, a um preço acrescido (7€), nas bilheteiras situadas na entrada do recinto.

FMNM2015_Cartaz

Estamos perante o primeiro festival anual de cariz solidário organizado por uma universidade portuguesa. Os lucros reverterão para o Fundo de Apoio Social da Nova, de modo a apoiar os alunos mais carenciados, através de bolsas de estudo, pagamento de propinas ou material escolar.

Nas edições anteriores, destacaram­-se os espectáculos de Capitão Fausto, B Fachada, Os Capitães da Areia, Sequin, Pontos Negros, Salto, D’Alva, Memória de Peixe, Ciclo Preparatório e Da Chick.

O Música em DX esteve presente na edição de 2014 que poderá recordar clicando aqui .

Outras informações:

Entrada para o recinto pela Rua da Mesquita
Transportes: Metro de São Sebastião, Carris 713, 742, 746, 756

Mais informação em:
Facebook – https://www.facebook.com/events/498924230257349/