Arriscamos-nos a dizer que a grande novidade do dia é a confirmação de Lykke Li no Festival Vodafone Paredes de Coura 2015.

Tal só é excepcionalmente possível pela coerência do cartaz, que acabou por convencer a artista sueca a abrir a excepção de tocar em Portugal para além da passada presença no Festival Coachella que já se realizou este ano nos Estados Unidos.

Teremos a oportunidade de ver e ouvir “I Never Learn”, produzido pela própria ao lado de Bjõrn Yttling e Greg Kurstin durante o ano passado de 2014, onde é visível a faceta mais frágil e sentimental de Lykke Li, cujo trabalho já confessou ser resultado de uma fase menos boa na sua vida.

A cantora sueca actuará no dia 22 em Paredes de Coura.

Os bilhetes para o Vodafone Paredes de Coura estão disponíveis nos locais habituais e podem ser adquiridos pelo preço de 85€. Os clientes Vodafone poderão optar por comprar bilhetes através da App Vodafone Paredes de Coura, disponível para iOS e Android, até esgotar o stock existente.

Bandas já confirmadas:
TAME IMPALA / POND / FATHER JONH MISTY / TEMPLES / CHARLES BRADLEY / ICEAGE / WAXAHATCHEE / FUZZ / ALLAH-LAS / STEVE GUNN / THE WAR ON DRUGS / MARK LANEGAN / NATALIE PRASS / WOODS / WHITE FENCE / TV ON THE RADIO / RATATAT / LYKKE LI

Mais informação em:
Website oficial – http://www.paredesdecoura.com
Facebook oficial – https://www.facebook.com/festivalparedesdecoura