2015 Outros Eventos Reportagens Talkfest

Talkfest’15, 6 de Março: NOS e Carlos Seixas são os grandes vencedores

No último dia do Talkfest realizou-se, pela primeira vez, a entrega do prémio de entidade e personalidade do ano, por parte da Aporfest (Associação Portuguesa de Festivais de Música), que nomeou a NOS e Carlos Seixas, director do FMM – Músicas do Mundo como os vencedores.

A NOS foi distinguida por este prémio graças à sua contribuição e presença activa na música em Portugal, com a organização de festivais como o NOS Alive ou o NOS Primavera Sound, ou na activação de marca, visível com o NOS em Debandada e o NOS em palco. Também não foi esquecido o papel importante da editora NOS Discos, que já editou artistas como D’Alva, PAUS, Duquesa, entre outros.

Carlos Seixas recebeu o prémio pelo papel importantíssimo que desempenha na organização do festival de Sines, que atraí milhares e que mobiliza toda a zona. Na entrega do prémio, o director, para além de agradecer a todos os que colaboram ou que estão de certa forma ligados ao festival, também fez um apelo às marcas e aos promotores para que não estejam restringidos à plataforma anglo-saxónica.

O Talkfest encerrou na 6ªfeira às 22h no Musicbox com as actuações de Thunder & Co., NBC e D’Alva.

Texto – Carlos Sousa Vieira
Fotografia – Rita Justino
Evento – Talkfest’15