Acontece esta semana o Talkfest’15, a 4ªedição do evento que pretende discutir o futuro dos festivais de música em Portugal. É actualmente o único fórum em Portugal que se dedica exclusivamente ao debate e reflexão sobre o futuro dos festivais tanto a nível nacional como internacional.

O Talkfest tem como missão a criação de um espaço de reflexão e debate onde os players da indústria festivaleira se reúnam para criar novas ideias e promover o desenvolvimento sustentado dos festivais de música em Portugal. Assenta num conjunto base de três valores fundamentais que são o pensar o futuro, a confiança entre todos os parceiros, e a sustentabilidade da indústria festivaleira em Portugal.

Ocorrerá entre a próxima 4ªfeira e 6ªfeira, onde acontecerão conferências, documentários, e seminários com a participação das principais entidades que estão evolvidas no mercado festivaleiro português ou europeu, e terminará na 6ªfeira à noite no Musicbox Lisboa com os concertos de D’Alva, NBC e Thunder & CO.

O Música em DX estará presente e apresentará durante os três dias de evento as novidades ao dia e em cima do acontecimento com crónicas e entrevistas diárias a diversos oradores deste importante certame. Pode acompanhar o evento em Reportagens > Outros Eventos > Talkfest’15.

O programa completo do evento está disponível em http://talkfest.eu/programa/.

Mais informação em
Website oficial – http://talkfest.eu/
Página Facebook – https://www.facebook.com/talkfest.musicfestivals?fref=ts
Evento Facebook – https://www.facebook.com/events/747299902018871