Notícias

Música em DX mais online!

A necessidade de estarmos mais presentes online tornou-se evidente, e neste sentido aproveitamos o facto de estarmos a comemorar o nosso primeiro ano de actividade com o lançamento do website, com a criação do canal Música em DX no Youtube, e também com a adesão à rede social Instagram.

No website pretendemos dar obviamente grande destaque visual às últimas novidades e aos trabalhos que temos realizado (na página principal e nos menus “Reportagens” ou “Notícias” ), promovemos espetáculos onde o perfil do Música em DX se enquadra (também na página principal e no menu “Agenda”), e damos a conhecer aos nossos leitores no menu Backstage o trabalho de todos os que contribuem positivamente para a indústria musical em Portugal com entrevistas em diversos formatos.

Um dos destaques de arranque é também a “Playlist da Semana” (zona inferior da página principal), onde todas as semanas actualizaremos com vídeos das bandas que iremos fazer referência e dar a conhecer ao longo dessa semana.

Convidamos-te desde já a visitar todo o website, contém todos os trabalhos realizados desde o inicio da nossa actividade, bem como os mais recentes como são os casos dos concertos de PAUS no Lux Frágil (14 de Fevereiro), de Blind Zero no Teatro da Trindade (21 de Fevereiro) ou ainda Tio Rex e Lavoisier na Transforma (27 de Fevereiro), de entrevistas à banda revelação Cheers Leaders e “20 Perguntas, 20 Respostas” com David Santos (Noiserv e You Can´t Win Charlie Brown).

Como se já não fossem motivos suficientes para festejar, atingimos hoje a impensável marca de 6000 Likes no Facebook.

Com isto tudo, um ENORME OBRIGADO A TODOS! Nós continuaremos a trabalhar muito, continuem a seguir-nos, estamos prontos para dar mais e melhor!

Os nossos links nas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/MusicaEmDX
Instagram – https://www.instagram.com/musicaemdx
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCJxIjYrT6Qlm-YVg_-RhwFA