A final de 17 de maio conta com thispage, Lisa Sereno e Líquen. No evento dirigido por Fernando Alvim e que decorre no LAV, em Lisboa, os GANSO atuam como convidados especiais.
São três as bandas do amanhã que o Termómetro vai trazer ao palco do LAV, já no dia 17 de maio, a partir das 21h30. thispage, Lisa Sereno e Líquen são os finalistas desta que é já a 29ª edição do festival. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline.
Depois de oito etapas de roadshow – com a apresentação de 24 projetos emergentes e a atuação de oito bandas convidadas -, o Termómetro chega ao fim com os concertos dos três finalistas. GANSO são os convidados especiais da final.
E também já se conhece parte do júri, este ano constituído pelos artistas Samuel Úria, Milhanas e Carlos Silva (Karetus), por João Carlos Calixto, especialista em música portuguesa, e pelo radialista da Antena 3 Tiago Ribeiro.