Notícias

The Legendary Tigerman apresenta Zeitgeist no Hard Club

The Legendary Tigerman anuncia as primeiras datas da digressão de Zeitgeist em Portugal e em França. O artista passará pela Guarda dia 27 de Janeiro, por Arcos de Valdevez dia 3 de Fevereiro, por Guimarães dia 24 de Fevereiro, por Coimbra dia 8 de Março, por Tomar dia 16 de Março, pelo Porto dia 23 de Março, por La Roche-Sur-Yon dia 25 de Maio e por Paris dia 29 de Maio. Novas datas e localidades, incluindo Lisboa, serão anunciadas brevemente.

Depois de um ano repleto de sucessos, com o álbum Zeitgeist, aclamado pelo público e pela crítica e incluído em várias listas dos melhores do ano, incluindo as do Expresso e Blitz, e concertos memoráveis em festivais de renome, como o Super Bock Super Rock ou o Super Bock em Stock, The Legendary Tigerman prepara-se agora para uma digressão por teatros e clubes, no ambiente mais próximo e íntimo em que o álbum foi imaginado e concebido.

Ao vivo, a imparável máquina rock e electrónica, manobrada por Paulo FurtadoFilipe RochaCabritaMike Ghost e Sara Badalo, liberta uma massa sonora explosiva e imprevisível, que alterna entre as sonoridades mais cinemáticas e electrónicas de Zeitgeist com os novos arranjos para álbuns como MISFIT ou TRUE.

Sobre esta digressão, Paulo Furtado conta que «a cada novo disco sucede-se sempre um novo espectáculo, e com um novo espectáculo há sempre um crescimento e mutação das novas novas canções e uma reinterpretação do repertório mais antigo à nova sonoridade.
Zeitgeist trouxe um novo som, e esse novo som deu azo a uma nova formação, com a adição da Sara Badalo. O rock’n’roll continua aqui, vivo, mas a conviver alegremente com tantas outras coisas».

Os bilhetes podem ser adquiridos nos links em baixo.

PORTO
23 de Março – Hard Club
Bilhetes disponíveis em breve

LA ROCHE-SUR-YON
25 de Maio – Quai M
20h30 – 13€
Bilhetes disponíveis aqui

PARIS
29 de Maio – La Maroquinerie
22h30 – 27,50€
Bilhetes disponíveis aqui