20171121 - Epica @ Altice Arena Sala Tejo
Notícias

Epica é a mais recente confirmação do Vagos Metal Fest’24

O Vagos Metal Fest, a peregrinação anual dos amantes de metal, continua a desvendar o cartaz da sua 7ª edição e, desta vez, com o anúncio o seu segundo headliner: a banda de metal sinfônico, Epica! Este anúncio soma-se a um já impressionante alinhamento, que inclui nomes como Blind Guardian, Insomnium, Primordial, Samael, Uada, Suffocation, Dynazty, entre muitos outros.

Oriunda dos Países Baixos, a banda de metal sinfônico Epica assume o papel de cabeça de cartaz no Vagos Metal Fest 2024, prometendo uma atuação que ficará gravada na memória de todos os presentes. Liderados pela carismática Simone Simons e com uma combinação de orquestrações grandiosas, vocais poderosos e letras profundas, os Epica trazem até ao palco da Quinta de Ega uma energia avassaladora, naquela que será a sua estreia no festival. Preparem-se para serem envolvidos por uma sinfonia de emoções!

À medida que o Vagos Metal Fest se aproxima, a emoção e a antecipação aumentam. Este festival, que se tornou um ponto de encontro anual para a comunidade metal em Portugal e além-fronteiras, promete superar as expectativas. Com um alinhamento que abrange diversos subgéneros do metal, desde o power metal ao death metal, passando pelo folk metal e black metal, o Vagos Metal Fest é mais do que um simples evento musical; é uma celebração da paixão, da camaradagem e, claro, da música que ecoa nas almas dos verdadeiros fãs de metal. Junte-se a nós nos dias 2, 3 e 4 de Agosto, na Quinta do Ega – o Vagos Metal Fest aguarda por todos!

Os bilhetes estão disponíveis em vagosmetalfest.com e nos locais habituais.