Gavin James chega a Portugal em 2024 com quatro datas no Porto e Lisboa. Nos dias 17 e 18 de fevereiro o artista irlandês atua no Hard Club Porto e nos dias seguintes, 19 e 20 de fevereiro no Musicbox, Lisboa.

Poucos artistas conseguem capturar tão bem elementos da vida íntima – amor, desgosto, perda, alegria – como Gavin James. Aperfeiçoando os seus dons de interpretação e composição como artista de rua e performer em pubs da sua terra natal, Dublin, ao apoio de artistas como Ed Sheeran e o lançamento dos seus primeiros discos (incluindo o álbum de estreia, Bitter Pill, de 2016), James construiu uma comunidade de fãs que fez com que a sua música tenha sido já reproduzida três mil milhões de vezes em todo o mundo, conquistando os galardões de diamante e platina em diversos países. Já vendeu mais de 250.000 bilhetes em todo o mundo, com um espetáculo ao vivo que é tão envolvente quanto inspirador.

James regressou no final de 2023 com nova música, “White Noise”, que mostra a sua expansão criativa (com a voz num tom mais profundo, adicionando uma ressonância magnética às letras) e serve como prelúdio para um novo álbum que está a ser gravado em estúdio, numa montanha nos arredores de Dublin.

2024 é altura do público português se reunir com Gavin James em 4 datas tão especiais como imperdíveis.

BILHETES À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS E EM EVERYTHINGISNEW.PT

Hard Club | 17 e 18 de fevereiro – https://everythingisnew.pt/gavin-james-porto-2024/
Plateia em pé – 25€

Musicbox | 19 e 20 de fevereiro – https://everythingisnew.pt/gavin-james-lisboa-2024/
Plateia em pé – 25€

Deixa um comentário