Coverbilly Psychosis – A Tribute To Tédio Boys é o aguardado tributo à inspiradora banda conimbricense Tédio Boys. Idealizado por Rui Ferreira, o homem do leme da editora Lux Records e do programa “Cover de Bruxelas” da Rádio Universidade de Coimbra, este disco incluirá versões de Dirty Coal Train, The Act-Ups, António Olaio, Birds Are Indie, A Jigsaw, Raquel Ralha & Pedro Renato, Dr. Frankenstein, John Mercy, From Atomic, Peter Suede, Tracy Vandal, Wipeout Beat, Speeding Bullets, The Walks, Subway Riders, Mystery Souls e D3O.

O disco conta ainda com as participações de membros dos Tédio Boys: Victor Torpedo colabora com António Olaio, Tracy Vandal e Subway Riders; Carlos Mendes (Kaló) participa na versão dos Dirty Coal Train, e Toni Fortuna que assina o grafismo do disco ao mesmo tempo que apresenta uma versão com os seus D3O.

O disco tem edição prevista em CD e formato digital e foi apresentado ao vivo no dia 16 de Dezembro no Salão Brazil (Coimbra) num concerto com Wipeout Beat, Peter Suede e Birds Are Indie.

Deixa um comentário