Pluto, Expresso Transatlântico, Pedro da Linha, Toccororo, Margarida Campelo, Femme Falafel, Puta da Silva e Rastafogo são alguns dos nomes que vão passar pelo 17º aniversário do Musicbox.

É já entre 6 e 9 de dezembro que o Musicbox celebra 17 anos de existência, com um programa especial de quatro dias de concertos e clubbing.

Destaque para dois espetáculos de encomenda:

No dia 7, quinta-feira, Puta da Silva e Rastafogo juntam-se em palco para homenagear India, de Gal Costa, lançado há 50 anos, num concerto onde a cantora brasileira e o quarteto nordestino de forró vão tocar o álbum na íntegra.

No dia 9, Margarida Campelo e Femme Falafel fundem-se no projecto Margarida Femme Campelo Falafel, interpretam em conjunto canções de cada uma e ainda arriscam versões de outros autores.
Expresso Transatlântico (dia 6) e  Pluto (dia 8), de Manuel Cruz e Peixe, completam o programa de concertos de aniversário.

Na cabine, as noites fazem-se ao som de Toccororo, um dos nomes mais urgentes da cena de club espanhola, da colombiana Bitter Babe, do produtor Pedro da Linha e ainda Klin KlopSheri VariBanuDécio Ecstasya.

Toda a programação e bilhetes à venda em www.musicboxlisboa.com.

Deixa um comentário