Notícias

“I Wanna Meet Your Mother” é o segundo do primeiro disco de So DeaD

“I Wanna Meet Your Mother” é o segundo single de Wait To Die, primeiro EP da banda So DeaD

Depois da magia energizante de “Charcoal Heart”, vem agora outra mostra de Wait To Die.  “I Wanna Meet Your Mother” é visceral, electrizante e magnético. É o sengundo single do disco de estreia do duo de Coimbra e carrega com ele a força da fome, aquela que alguns têm de devorar o mundo.

A energia simples e orgânica que vem do nosso mais profundo ser desperta-nos, muitas vezes, para criações mais orgânicas e cruas na sua essência.

Muitas vezes, são essas que revelam um pouco de nós próprios ao mundo, mesmo sem palavras.

Os So DeaD nascem dessa energia. De uma força que os uniu e os levou a criar algo mais cru, honesto e direto, desprendidos de conceitos ou qualquer outro carácter diferente daquele que desperta o instinto.

Eles são o Samuel Nejati e a Sofia Leonor, dois amigos de Coimbra que, em paralelo ao projecto do qual fazem parte – From Atomic – decidem criar este duo com bateria, baixo e voz.

Com So DeaD não há pretensões ou ideias formadas, há apenas o acto simples de fazer música da forma que sabem, da forma que podem e como lhes sai. A única garantia é que não há distinções entre eles e os ouvintes, pois a cada escuta que se faça, tornam-se um só!

A banda lançou o seu primeiro trabalho, o EP Wait To Die, gravado pelo duo com mistura e masterização de João Rui no dia 5 de Junho com o selo da Lux Records. 

Próxima data: 1 de Dezembro no POST PUNK STRIKES BACK AGAIN.