Notícias

Unsafe Space Garden lançam novo single: TREMENDOUS COMPREHENSION!

A caminho de um dos mais aguardados lançamentos de 2023, os Unsafe Space Garden fazem mais uma paragem em jeito de antecipação com TREMENDOUS COMPREHENSION!.
O mais recente single do sexteto é o último apeadeiro antes de perguntar ao destino aonde é que ele pôs o chão, com uma malha que nos serena o olhar no momento de encarar o espelho, convidando-nos numa jornada pelos subúrbios do “eu” ao som de um hino cartoonesco e cúmplice de uma assustadora verdade que nos faz querer cantar em uníssono.
Tal como a alegada inocência das crianças, suavemente enclausurada d@s outr@s (e de nós própri@s), a canção que os estádios não querem ouvir guia-nos de ilusão em ilusão até à derradeira  desilusão que nos põe a levitar por cima do caos iminente.
No seguimento da anterior GROWN-UPS!, os USG não precisavam de mais uma prova de maturidade artística de uma banda que não joga pelas mesmas regras do mundo que inventou o UNO e da qual questões de género ou de influências há muito ficaram para lá do retrovisor.
Fiquemo-nos a apreciar sem pressas, enquanto WHERE’S THE GROUND? não chega às prateleiras com um disco à medida de tod@s e do qual cada um(a) poderá esperar à sua maneira. Menos em silêncio, claro. Vá, tod@s junt@s: WHEN I ASK FOR…

Concertos de apresentação WHERE’S THE GROUND?

​Quinta, 18 de maio, Maus Hábitos, Porto . Bilhetes
Sexta, 19 de maio, GrETUA, Aveiro . Bilhetes
Sábado, 20 de maio, Musicbox, Lisboa . Bilhetes