Notícias

Leprous em Portugal em dose dupla na próxima semana

Se a luz ao fundo do túnel pudesse ser transformada em som, certamente iria soar a Leprous. Nas últimas 2 décadas, este quinteto Norueguês tem produzido alguma da música mais profunda e reconfortante que se possa imaginar, evoluindo de forma consistente desde o seu início exuberante de exploradores de Prog Metal até ao estado mais recente como uma das mais originais e fascinantes bandas de música pesada da actualidade.

Criado e produzido em 3 estúdios diferentes, o 7º álbum de Leprous “Aphelion” pode ser considerado mais uma peça artística monumental e provavelmente o mais surpreendente e dinâmico álbum que já fizeram. Este é o mote para o tão antecipado e desejado regresso a Portugal, para uma data dupla em Porto e Lisboa!

Primeira parte a cargo de Kalandra, quarteto com músicos Noruegueses e Suecos, com uma sonoridade que oscila entre um Melancólico Folk Nórdico e guitarras pesadas, a não perder. Antes de Leprous sobem ao palco o quarteto Inglês de Metal Progressivo Monuments, em estreia absoluta no nosso país.

Bilhetes já disponíveis em: Ticketline e todas as lojas aderentes – A.B.E.P., Ag. Abreu, ASK ME Lisboa, C.C. Dolce Vita-Tejo, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, CCB – Centro Cultural de Belém, E.Leclerc-Guimarães e Famalicão, El Corte Inglés, Fnac, Fórum Aveiro, Galerias Campo Pequeno, IT-Tabacarias-Amadora e Estoril, MMM Ticket, Mundicenter, Pav. Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto, SuperCor – Supermercados, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira, U-Ticketline, Worten e INFORMAÇÃO/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas) e em LetsGo.pt

| Hard Club – Sala 1 – Porto | 20 de Fevereiro de 2023 |
Abertura de portas: 19:30h Início do espectáculo: 20:00h
Alinhamento: Kalandra, Monuments, Leprous
www.facebook.com/HardClubPorto/
Morada: Praça do Infante D. Henrique, 4050-252 Porto | Telefone: 22 010 1186

| Lisboa Ao Vivo – Sala 1 – Lisboa | 21 de Fevereiro de 2023 |
Abertura de portas: 20:00h Início do espectáculo: 20:30h
Alinhamento: Kalandra, Monuments, Leprous
lisboaaovivo.com
Morada: Av. Infante Dom Henrique, Armazem 3, Lisboa – 1950-406 Lisboa | Telefone: 967 089 462

Mais informações:
Reservas e informações: info@freemusic.pt

Toda a informação e actualizações sobre o concerto em:
Hard Club Facebook Event
Lisboa ao Vivo Facebook Event