Notícias

“Nome de Mulher” é o novo single de Stereossauro

Nome de Mulher” é o primeiro avanço para o novo álbum de Stereossauro, “Tristana”, com data de edição prevista para este trimestre. Conta com a participação da cantora Ana Magalhães, uma nova voz que que o músico e produtor  descobriu e quis dar a conhecer. “Nome de Mulher” conta ainda com a participação de Ricardo Gordo, exímio mestre da guitarra portuguesa e colaborador de longa data de Stereossauro.

Nome de Mulher” é uma canção sobre uma mulher que enfrenta sem medo alguém que a enganou, uma mulher que não se deixa ficar, que vive plena da sua força, do seu espírito e da sua natureza.

A ilustração da capa do novo álbum de Stereossauro é de Tamara Alves, artista plástica e ilustradora portuguesa com trabalhos reconhecidos em vários países, que captou nesta imagem a essência de rua e contexto urbano deste novo fado de guerrilha sentimental. A Tamara Alves tem vindo a construir uma narrativa que celebra de forma crua e poética a vitalidade das sensações fortes, de um devir animal, da paixão bruta, por oposição à deliberação racional.

Mais informação em facebook.com/STEREOSSAURO