Notícias

Alter Bridge, Meshuggah, Fever 333, Vended e Nothing More juntam-se aos Pantera e Slipknot na edição inaugural do EVIL LIVƎ FESTIVAL

Dois regressos há muito ansiados de dois nomes consagrados, ALTER BRIDGE e MESHUGGAH, e três nomes emergentes em estreia em solo nacional: FEVER 333, VENDED e NOTHING MORE. Depois de, na semana passada, ter revelado os cabeças-de-cartaz da edição inaugural do EVIL LIVƎ FESTIVAL, a organização anuncia a presença de mais cinco nomes de peso num elenco de luxo que, durante os dias 28 e 29 de Junho de 2023, vai transformar a Altice Arena, em Lisboa, num local de paragem obrigatória para todos os melómanos afetos ao universo da música mais pesada – em todas as suas vertentes. Os ALTER BRIDGE e VENDED juntam-se assim aos PANTERA no alinhamento do primeiro dia do evento, 28 de Junho, com os MESHUGGAH, FEVER 333 e NOTHING MORE a subirem ao palco no segundo dia de concertos, 29 de Junho, encabeçado pelos SLIPKNOT.

Comandados pelos riffs poderosos de Mark Tremonti e pela voz de Myles Kennedy, os norte- americanos ALTER BRIDGE contam já com mais de uma década de carreira sólida. Um percurso constante, apoiado em canções construídas a partir de riffs e vocalizações fortes, alicerçadas em ganchos orelhudos, que lhes valeram enorme sucesso à escala global. Registando pontuações máximas em revistas como a Total Guitar e a KERRANG!, digressões esgotadas tanto nos Estados Unidos como na Europa, aparições no VH1 e até na capa da influente Classic Rock, é exatamente nessa fórmula testada com sucesso que os músicos têm baseado o seu output criativo. O mais recente álbum do grupo, «Pawns & Kings», foi editado a 14 Outubro.

Mais informação em https://www.facebook.com/evillivefestival