20190815 - Festival Vodafone Paredes de Coura'19 @ Praia Fluvial do Taboão
Notícias

Loyle Carner, Jessie Ware, The Walkmen e Kokoroko encabeçam as primeiras confirmações para a próxima edição do Vodafone Paredes de Coura

Em 2023 não vão faltar motivos para celebrar a música e a história de um dos mais antigos festivais portugueses. O Vodafone Paredes de Coura irá celebrar 30 anos de históricas edições. Por aquele que é reconhecido como o anfiteatro natural da música já passaram inúmeros universos culturais, estilos musicais opostos do espectro, nomes consagrados e novas promessas da música. A próxima edição do festival será apenas mais uma afirmação deste amor que se chama Vodafone Paredes de Coura.

O regresso à Praia Fluvial do Taboão acontece repleto de estreias no festival: o novo hip-hop britânico de Loyle Carner, o moderno soul de Jessie Ware, o emblemático indie de The Walkmen e a explosiva fusão de jazz e afrobeat dos Kokoroko são apenas algumas das primeiras confirmações.

Também a versatilidade do rock estará presente na edição de 2023, misturado com o post-punk de Dry Cleaning, o psicadélico de Tropical Fuck Storm e o inovador art punk com post-hardcore de Les Savy Fav.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura já se encontram disponíveis na DICE locais habituais (FNAC, CTT e El Corté Inglés) pelo valor de 120€. O Fã Pack FNAC, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt, está também disponível, por 120€, em exclusivo nas lojas FNAC e em fnac.pt.

Mais informação em https://www.paredesdecoura.com/