Notícias

Matéria Urgente: Um ano de circuito independente no último festival do verão

Nos dias 7 e 8 de Outubro, o circuito vira festival para celebrar um ano de promoção e apoio aos novos emergentes da música nacional. No total serão 6 concertos, 2 DJ sets e conversas que prometem por Braga e o seu território em discussão.

Matéria Urgente, circuito promovido pela gig.ROCKS! celebra um ano de muita vida na cidade de Braga e para celebrar a ocasião montou um fim de semana de festival onde se pretende celebrar a produção e o palco independente num circuito que já leva mais de 40 concertos agendados na cidade Braga.

Para celebrar nada melhor que um fim de semana com 6 concertos em pleno Café Concerto RUM by Mavy onde se celebrará o circuito independente com muito rock e festa.

O garage frenético dos El Señor, o new wave urgente de Democrash ou o prog dos Don Pie Pie prometem uma festa compassada pelas batidas mecânicas de Misfit Trauma Queen, o flow exótico de Stereoacid e o trip-hop eclético dos conimbricenses Eigreen!

Tudo em Braga, em pleno Café Concerto RUM by Mavy para aquele que pode bem ser o ultimo festival do Verão ’22! Os bilhetes estarão à venda na próxima semana via BOL ou ao balcão do Café Concerto Concerto RUM by Mavy.

Devido a dificuldades de agenda, os concertos previstos para o próximo trimestre sofreram alterações com a saída de From Atomic, com reposição a ser definida adiante mas com a entrada de um dos grandes nomes da atualidade: The Twist Connection!

A banda conimbricense junta-se ao circuito apresentando-se no dia 30 de Setembro num fim de semana que contará também com espetáculos de Dapunksportif no Dia Mundial da Música a 1 de Outubro. A primeira parte do espetáculo será assegurada pelos Bracarenses The Mighty Mister Shame em apresentação do seu trabalho de estreia.

Uma rentrée com 7 concertos e um aniversário que promete trazer muita música e rock à cidade dos arcebispos.