Notícias

Mucho Flow, anuncio do cartaz completo

Elias Ronnenfelt, Kai Whiston, Moin, Object blue, Poly Chain entre os últimos nomes confirmados do cartaz da edição de 2022 do Mucho Flow. O festival regressa à cidade-berço nos dia 4 e 5 de novembro, em Guimarães.

O Mucho Flow anuncia os últimos 11 nomes que compõem o cartaz da 9ª edição que decorre nos próximos dias 4 e 5 de novembro, em várias salas de espetáculo da cidade de Guimarães.

Aos nomes anteriormente confirmados, entre os quais é possível destacar, JockstrapYaya BeyBlackhaine e Slickback, juntam-se agora: o dinamarquês Elias Ronnenfelt, que trará um cancioneiro, acompanhado apenas a voz e guitarra;  III Considered que nos apresentará o jazz vindo de Londres; as sonoridades eletrónicas de Kai Whiston, Moin, object blue, Poly Chain, Rainy MillerSkee Mask em estreia nacional; a improvisação ao vivo de Sofie Birch; e os sets de Dj Lynce DJ OTSOA.

O Mucho Flow celebra a sua 9ª edição com um formato que se estende ao Centro Cultural Vila Flor, ao Teatro Jordão, ao Centro Internacional de Artes José de Guimarães e ao Teatro São Mamede.

Os bilhetes para o festival já estão disponíveis em dice.fm e têm um custo de 35€ até dia 30 de setembro. A partir de outubro os bilhetes serão 40€.

Mais informações em muchoflow.net.