A nova faixa dos Mars County, foi escrita em colaboração com a artista luso-britânica Sónia Bernardo. Pagan, foi produzida por Guilherme Gonçalves (Keep Razors Sharp, Sonic Boom, Sean Riley), nos Blacksheep Studios e conta também com BB(Keep Razors Sharp) nas percussões.
Com uma voz principal nítida, a sobrepor uma paisagem sonora onírica, equilibrada com uma batida quasi tribal, criando um contraste bastante apetecível nesta nova canção. A voz de Bernardo alterna entre o etéreo e o spoken word, ajudando assim à multidimensionalidade da música. A linha de guitarra algo hipnótica, serpenteia até ao final vibrante desta colaboração musical.
Este é o segundo single dos Mars County, após a enérgica e apoteótica “Moving On”, duas faixas que irão integrar o EP de estreia do trio lisboeta a ser editado ainda este ano.
Mars County, um trio lisboeta rock formado em 2021, por Ricardo Espiga que assume a bateria e as percussões, Rui Gamito na voz e guitarra ritmo, e João Rodrigues na guitarra principal.
Após várias noites passadas no saudoso Sabotage Bar, a absorver as míticas descargas de energia deixadas na sala lisboeta, eis que surge a vontade de juntar esforços e elaborar atmosferas, através de um sonho pós-hippie de liberdade, em busca do oásis perfeito.
É música criada para escapar.
Entre as suas influências podemos encontrar nomes como The Verve, Black Rebel Motorcycle Club, Black Angels ou Mad Season.

“Pagan” é uma faixa com sabor a verão que nos remete a uma espécie de ritual no deserto ao por do sol. Com linhas de corda simples mas demasiado envolventes, é uma faixa que rapidamente nos prende e los leva com ela até ao deserto.

Deixa um comentário