Notícias

Lovers&Lollypops: 17 anos a celebrar o inconvencional

“E eis-nos de repente à porta da maioridade. Dezessete anos volvidos desde a primeira edição, continuamos a habitar os nossos dias de histórias e desafios, ao lado de bandas e artistas que nos ajudam a celebrar o inconvencional, a encontrar conforto no desafio e a apaixonarmos pelo que ainda está para vir. Não podíamos celebrar esta data de outra forma que não fosse com o lançamento de mais um disco, uma espécie de revisita (sem saudosismo) ao caminho que nos trouxe até aqui, selecionando um conjunto de temas que, de alguma forma, resumem cada ano de vida. Integrados nesta compilação estão temas de: Sikhara, LobsterDansse DamajeThe AstroboyBlack BombaimLong Way to AlaskaThe GlockenwiseEquationsJibóiaKillimanjaroMedeiros/LucasFilho da MãeStone DeadJoão Pais FilipeAngélica SalviEce CanlıConferência Inferno e Sereias.

Juntamente com esta compilação aniversariante abraçamos mais um projecto, numa colaboração com coletivos e projectos que habitam o dia-a-dia cultural do Porto, aquela que é (sempre) a cidade de onde partimos. Uma série limitada de macacões, personalizados com as ideias bordadas da Tilo, e “trazida à vida” por um vídeo dos Ovo Estrelado. Seis cores, 3 tamanhos, trinta e três modelos diferentes entre si.

Os pacotes macacão + compilação podem ser adquiridos no bandcamp da editora por 50 euros. A compilação está ainda disponível para escuta em streaming na mesma plataforma.”