Notícias

Horários e cartaz do NOS Alive’22 está completo

O cartaz do NOS Alive’22 fica agora completo com as novas confirmações. AJ Tracey no Palco NOS e Pedro da Linha com Riot num B2B imperdível, no Palco Heineken, ambos no dia 8 de julho.

Infelizmente, e por motivos alheios à organização do NOS Alive, o rapper inglês Stormzy cancela a sua atuação.

AJ Tracey, é um rapper, cantor, compositor e produtor musical britânico. Com o ínicio da carreira em 2017, AJ Tracey editou o primeiro EP Secure the Bag! (2017) entrando na UK Albums Chart. Em 2018, Tracey lançou o single “Butterflies” com o rapper britânico Not3s, que serviu como seu avanço comercial, chegando ao top 20 no UK Singles Chart. Em 2019, AJ Tracey, o seu álbum de estreia homónimo, recebeu elogios da crítica e alcançou o número três no top de álbuns do Reino Unido. Agora, faz a sua estreia no Palco NOS do NOS Alive.

Pedro da Linha e Riot são dois dos nomes incontornáveis da música de dança nacional e vão encerrar o palco Heineken, do NOS Alive, no terceiro dia do festival. DJ e produtor de grande expressão na cena clubbing nacional, RIOT foi um dos responsáveis pelo sucesso internacional dos Buraka Som Sistema e um pioneiro na cena zouk bass. Agora, prepara o seu novo álbum, a sair ainda este ano, que contará com o apoio a produção, deste seu parceiro de palco. Já Pedro da Linha é apontado como um dos mais importantes nomes da revolução electrónica que tomou conta da cena musical de Lisboa, com uma estética única e inconfundível. Depois do muito aclamado álbum de estreia ‘Da Linha’, Pedro expandiu o seu alcance ao aplicar a sua estética em produções para artistas como Dino D’Santiago, Profjam, Carlão, Branko ou Diogo Piçarra. Em breve, terá também o seu nome como produtor do novo álbum de Ana Moura.
Ao cartaz do NOS Alive’22 juntam-se também os vencedores do Oeiras Band Sessions Dirt Cult (2020) e Rich Fellaz (2022) promovido pela Câmara Municipal de Oeiras e os artistas que irão tocar no Pórtico:
6 de julho: Ivo, The Djabalis, Nasurra
7 de julho: Catxibi, XPTO, Road 31
8 de julho: Bunny O’Williams, Trio Cadmire, Wild Dogs
9 de julho: A-Gold, Endless Collective, Safarah
Os horários da 14ª edição do NOS Alive que se realiza de 6 a 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés já podem ser consultados no site.