Notícias

VOA – Heavy Rock Festival, Contagem decrescente para 5ªfeira

A 11ª edição do VOA – Heavy Rock Festival começa já esta quinta-feira30 de junho e decorre até sábado2 de julho, no Estádio Nacional. As portas abrem diariamente às 15H00 e os concertos terminam às 00H30. Ainda é possível comprar bilhetes diários, pelo preço de 50€, nos locais habituais.

Os concertos muito aguardados dos GOJIRAMEGADETHKREATORKVELERTAK e BIZARRA LOCOMOTIVA marcam a abertura do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, no dia 30 de junho.

O segundo dia do festival, 1 de Julho, conta com as atuações dos BRING ME THE HORIZONMASTODONPHIL CAMPBELL and The BASTARD SONS PLAYS MOTORHEADCROSSFAITHGAEREA e ALIEN WEAPONRY.

O encerramento no sábado, 2 de Julho, fica a cargo dos SABATONRISE AGAINSTME AND THAT MANEPICATHE RAVEN AGE e DEADLY APPLES.

Para um acesso ao festival e regresso a casa mais rápidos, seguros e sustentáveis, a organização recomenda a utilização de transportes públicos, nomeadamente o comboio CP – Linha de Cascais, que disponibiliza um Bilhete Especial de Ida e Volta, pelo preço de 2 €, mediante apresentação do bilhete do evento. A estação mais próxima do Estádio Nacional é a da Cruz Quebrada. Mais informações aqui.

Confira todas as informações úteis sobre o VOA – Heavy Rock Festival

30 de Junho
GOJIRA
MEGADETH
Kreator
Kvelertak
Bizarra Locomotiva

01 de Julho
BRING ME THE HORIZON
MASTODON
Phil Campbell and The Bastards Sons plays Motörhead
Crossfaith
Gaerea
Alien Weaponry

02 de Julho
SABATON
RISE AGAINST
Epica
Me and That Man
The Raven Age
Deadly Apples

Mais informação em facebook.com/events/1130477750770459