Notícias Reviews

Pandora´Sox é um novo power duo e estreou-se com o single “And I Found You”

Depois de algumas décadas a vaguear por inúmeros cenários internos e externos, a enriquecer com o acumular de experiências e vivências, Henrique Pinto e Filipe Agante encontram-se no Porto.

A ideia já existia, e de uma forma simples, já havia sido testada, primeiro a dois, depois a três e depois foram outros dois, que fizeram nascer os Pandora’Sox.

Um power duo que se diverte a construir cenários de rock obsessivo, decorados com apontamentos em variados tons e apimentados com letras de cariz sarcástico-sócio-pessoal.

“Napoleão” escapa de um manicómio e consegue iludir os seus perseguidores até voltar à sua cela e ao seu castigo. “And I Found You” retrata o prazer que, algumas pessoas, podem obter da clausura e do controlo. Uma sonoridade forte, de voz distorcida, repleta de um rock obscuro com um leve cheiro a anos 90, um toque subtil de industrial e uma grande carga electrizante.

Esta estreia deixa uma enorme vontade de abrir a caixa e ver o que a pandora tem para revelar mais.

Pandora’Sox vão tocar nos próximos dias 1 e 2 de Julho em Braga e no Porto e 30 de Julho no Hood Huse Fest, em Cardielos.