Notícias

NOS Alive’22, já só há bilhetes para os dias 6 e 7 de Julho

Já só existem bilhetes disponíveis para os dias 6 e 7 de julho, e um novo passe de 2 dias para os dias 6 e 7 de julho, para a 14ª edição do NOS Alive, neste que é o Melhor Regresso de Sempre.

O NOS Alive, que tem vindo a ser destacado por vários meios internacionais como um dos festivais de verão a não perder em 2022 (The Independent, Time Out Dubai, Gigwise, Clash) regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho, com um cartaz de excelência com nomes como Metallica, The Strokes, Florence + The Machine, Imagine Dragons, Da Weasel, Stromae, Jorja Smith, Stromzy, Clairo, Glass Animals, Phoebe Bridgers, entre muitos outros.

Sob o mote deste ser o Melhor Regresso de Sempre, a 14ª edição vai certamente ficar para a história como uma das edições mais esperadas do festival.

Já não estão disponíveis bilhetes de qualquer tipologia com acesso aos dias 8 e 9 de julho.

Artistas confirmados: Acid Arab Live, alt-J, Alec Benjamin, Balthazar, Batida B2B Branko, Caribou, Celeste, Clairo, Da Weasel, Da Chick, Dj Vibe Presents Paradise Called Portugal, Dj Danifox, Dino D’Santiago, EU.CLIDES, Expresso Transatlântico, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Fogo Fogo, Glass Animals, HAIM, Holly, Hope Tala, HYPY, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Jungle, Lon3r Johny, Lord XIV, King Bigs, M.I.A., Mallu Magalhães, Manel Cruz, Metallica, Miller, Modest Mouse, Moses Sumney, Mother Mother, Nilüfer Yanya, Os Quatro e Meia, Owenn, Parcels, Parov Stelar, Pedro Mafama, Phoebe Bridgers, Rita Vian, Royal Blood, Sea Girls, Seasick Steve, St. Vincent, Stormzy, Stromae, T- Rex, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club, The War On Drugs e Yuri NR5.

SÓ EXISTEM BILHETES DIÁRIOS PARA 6 E 7 DE JULHO E NOVO PASSE DE 2 DIAS (6 E 7 DE JULHO) DISPONÍVEIS NOS PONTOS DE VENDA OFICIAIS

Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 ficam automaticamente válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22, que decorre nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022. Poderá também trocar os seus bilhetes para um dia do NOS Alive’22 (6, 7 e 8 de julho), com apresentação de bilhete e prova de compra, mediante disponibilidade de lotação no ponto de venda ou website onde os mesmos foram adquiridos.

Mais informação em nosalive.com .