Notícias

Super Bock Super Rock’22, Cartaz completo do PALCO LG by RÁDIO SBSR.FM

É nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho que o Meco volta a receber a música mais autêntica do momento, cumprindo a tradição de juntar no mesmo cartaz estrelas internacionais e também aquilo que de mais interessante se vai fazendo no nosso país, com artistas consagrados e também com aqueles que têm nas mãos o futuro da nossa música, nos mais diversos estilos. Esse é precisamente o cartão-de-visita do Palco LG by Rádio SBSR.FM. 

Com o naming da LG e a curadoria da Rádio SBSR.FM, a seleção das bandas assenta em premissas que gerem também a programação diária da rádio que se ouve em 90.4FM em Lisboa e em 91.0FM no Porto, e ainda em www.sbsr.fm: qualidade, originalidade, diversidade de estilos e a incessante procura pela novidade.

Nesse sentido, o cartaz para este palco fica completo com os nomes de benji price, Conjunto Cuca Monga, Classe Crua, Fred, Lura, Pedro de Tróia, Filipe Karlsson, Golden Slumbers, Luís Fernandes, finalista do Band & Singer Contest do projecto #OneStep4MusicFest, e ainda, como não poderia deixar de ser, Metamito, vencedor do concurso Music Unlock promovido pela Rádio SBSR.FM, e também Ecto Pluma e Rope Walkers, os outros dois finalistas deste concurso.

Informação de Bilhetes

Preço dos bilhetes:
Passe Geral – 110€
Bilhete Diário – 58€

Mais informação em www.superbocksuperrock.pt .