Notícias

Victor Torpedo apresenta “Meet Me In The Woods”, primeiro single do seu próximo EP

O bosque pode servir para nos perdermos ou para nos encontrarmos e, em ambas as vias, podemos fazê-lo de inúmeras formas. Podemos inclusive nos perdermos com o propósito de dar de chegar mais rápido à nossa essência. 

“Meet Me In The Woods” tem uma roupagem nova, dada por John Mercy, e é o primeiro single de avanço do novo EP com o mesmo nome e traz consigo o sarcasmo enigmático das letras que acompanham Victor Torpedo, tal como o formigueiro quente do rock’n’roll.

Antes de editar o seu primeiro álbum de título RAW em Maio de 2015, Victor Torpedo já era um nome incontornável da música Portuguesa. A história de Victor Torpedo acaba por se confundir com a história de algumas das bandas mais importantes e carismáticas que assolaram o panorama da música moderna tanto em Portugal como fora dele. Objetos Perdidos, Tédio Boys, Blood Safari, Tiguana Bibles, 77, The Parkinsons, Subway Riders, são alguns dos nomes que vincam a sua carreira e, também, o rock’n’roll nacional.

Meet Me In The Woods não foge às raízes dos anos 80 que tanto acompanham Victor no seu percurso desde o rock ao punk, da synth à new wave e alguma pop. Trata-se de mais um disco para degustar física e mentalmente na companhia dos Pop Kids que, desde o ano de 2021 acompanham Victor pelos palcos.

Meet Me In The Woods sai no dia 8 de Abril com o selo da Lux Records e não vem sozinho! Com ele, uma edição especial de uma box numerada e limitada a 100 exemplares – Total Torpedo – que incluirá toda a sua discografia a solo: Raw (2CD, 2015), Adventure Culture (CD, 2016) I And I (CD, 2018) Béri Béri (CD, 2020) Punk/Pop And Soft Rage (CD, 2021), Meet Me In The Woods EP (CD, 2022) um livro de contos e ilustrações de Victor Torpedo de título Fantasma de Cabeceira / Tales From A Ghost e uma T-shirt.