Dead Sara é a banda convidada para abertura do concerto de Eagles of Death Metal em Lisboa, dia 22 de abril no Coliseu dos Recreios.

A banda de Los Angeles é formada por Emily Armstrong, Siouxsie Medley e Sean Friday e conhecida pelo seu single “Weatherman”, do seu álbum de estreia. O trio vem apresentar o seu mais recente e especial álbum, “Ain’t it Tragic”, lançado em setembro de 2021.

Os Eagles of Death Metal ao vivo são Jesse Hughes (voz e guitarra), Jennie Vee (baixo), Jorma Vik (bateria) e Joshua Jove (guitarra). Conhecidos pela suas contagiantes boas vibrações e as electrizantes performances ao vivo, prometem trazer a sua energia aos palcos da Europa.

“Um rock ‘n’ roller precisa de sair e de rock ‘n’ roll,” afirma Jesse Hughes, o lead singer e frontman da banda. “ Sinto que estamos em fechados em casa há anos e estou pronto para me soltar. Atenção Europa, os Eagles of Death Metal estão prontos para voar novamente”.

No dia 19 de novembro os Eagles of Death Metal editaram o EP “Eagles of Death Metal Presents A Boots Electric Christmas”, com seis faixas especialmente dedicado ao espírito de Natal.

No dia 22 de abril de 2022, o Coliseu dos Recreios vai ser a pista de aterragem dos Eagles of Death Metal para um concerto eletrizante como a banda tem habituado os seus fãs.

COLISEU DOS RECREIOS | 22 DE ABRIL DE 2022

Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00

Bilhetes:
Plateia em pé – 26€

Mais informação em everythingisnew.pt/eodm-lisboa-2022/

Deixa um comentário