Notícias

“Bite” é o novo single dos Jesus Or A Gun

Este novo trabalho (single) chama-se “BITE” e foi gravado e produzido na HAUS STUDIOS, em Lisboa, – estúdio dos músicos e produtores Hélio Morais (de Linda Martini e PAUS) e Makoto Yagyu (PAUS), este último quem produziu, captou, misturou e masterizou este novo single, e que está a cargo da direção de produção do novo disco da banda apontado para 2022.

Uma “Femme” já de si quase “Fatale”, que num abrir e fechar de olhos consegue tranformar-se numa fera autêntica, tão perigosa quanto sedutora, tão irresistível quanto mortífera. A letra é composta por analogias de caça envoltas em innuendo sexual, rockeiras e óbvias. Ela é uma Puma lustrosa na noite, de caninos marfim a luzir.

O vídeo conta a história dos dias cíclicos que a persona, interpretada pela atriz e modelo – Inês Nunes – vive. Em suma, dias estes alimentados através da fugacidade e espontaneidade dos momentos, pelo coolness do “go with the flow”, direcionando tais desvios comportamentais padrão com ações e percursos repletos de “Boa Vibe” e Self-motivation.

Biografia
Dieter Pereira – Voz + Guitarra ritmo;
Bruno Monteiro – Guitarra solo;
Nuno Correia – Baixo;
Rodrigo Carvalho – Bateria.

Os JESUS OR A GUN são um quarteto oriundo das latitudes mais solarengas da Europa. Abordando o rock clássico de forma moderna e carregada de sentimento, não pretendem fazer-nos recuar à Era Dourada deste som, mas antes vincar, com intensidade, o agora. Isto não é nostalgia. É Rock’n’Roll, hoje.

Mais informação em facebook.com/jesusoragunband