Notícias

J.MYSTERY revela EP de estreia “A Safe Place”

Depois de apresentar “Protection” e “Faithful Love”, os singles de avanço de “A Safe Place”, EP de estreia de J.MYSTERY, os cinco temas chegam hoje finalmente a todas as plataformas de streaming. A acompanhar o lançamento do primeiro registo de originais do cantor e compositor, junta-se ao YouTube oficial do artista um novo vídeo, desta vez para a faixa três, “Brighter Sky”.

A produção do EP esteve a cargo de Francisco Reis e cada uma das cinco músicas que o compõem fazem-se acompanhar de um vídeo oficial com direção de André Tentúgal. Até à data já são conhecidos três dos videoclipes, e os restantes dois, serão apresentados ao público ao longo dos próximos meses.

Pode-se dizer que J.MYSTERY é um caso sério de talento para o qual se deverão virar todos os holofotes. Impera ouvir pelo menos uma vez as suas canções. Muito provavelmente será amor à primeira vista, sem dúvida que assim foi para todos aqueles que até agora se cruzaram no seu caminho.

As letras e melodias de J.MYSTERY são uma autoestrada direta para o seu coração. Nascido e educado na igreja evangélica, Tiago Martins teve desde sempre contacto direto com a música. Apesar da construção musical surgir do Gospel, o músico encontrou com fortes certezas o estilo onde se sente feliz. No EP, para além da letra e música serem da sua autoria, ainda gravou todos os instrumentos, com exceção da bateria que ficou a cargo de Mário Costa.

Dono de uma voz única e com um timbre que obrigada a viagens profundas, J.MYSTERY tem feito um caminho discreto e tranquilo, que agora explode em forma de diário pessoal. O convite é simples: para perceber a mente e coração deste artista basta seguir o trajeto das cinco faixas.

Mais informação em facebook.com/mr.jmystery