Notícias

Wolf Alice com nova data em Lisboa

Wolf Alice com nova data em Lisboa

Devido à situação atual da pandemia se ter agravado na Europa, por consequência do aumento de número de casos em países com uma taxa de vacinação baixa, os Wolf Alice adiaram a sua tour para outubro e novembro, sendo que a passagem pelo Coliseu dos Recreios se encontra adiada para o dia 31 de outubro.

Os bilhetes de dia 3 de março mantêm-se válidos para a nova data. Para quem desejar o reembolso, poderá solicitá-lo no respectivo local de compra até 30 dias subsequentes à data prevista do espetáculo (com término a 2 de abril de 2022).

A banda inglesa, formada em 2010 por Ellie Rowsell, Joff Oddie, Theo Ellis e Joel Amey, volta à estrada com ‘Blue Weekend’. Depois do sucesso do premiado ‘Visions Of A Life’ – com inúmeros meses em tour -, a banda precisou de colocar o pé no travão e instalar-se num Airbnb em Somerset, para se reconfigurar e descobrir quem são sem a azáfama da vida na estrada. Durante este período não só cimentaram a amizade que nutrem uns pelos outros, como começaram a trabalhar em algumas demos que acabariam por evoluir para ‘Blue Weeknd’, o novo álbum editado no dia 11 de junho de 2021, e produzido por Markus Dravs (Arcade Fire, Björk, Brian Eno, Florence + The Machine). Markus ajudou a banda a refinar ainda mais o seu som, acompanhado pela narrativa pessoal de Rowsell, que faz os Wolf Alice abraçarem uma nova ousadia e vulnerabilidade, no mesmo peso e medida.

Os Wolf Alice chegam ao Coliseu dos Recreios em Lisboa no dia 31 de outubro.

BILHETES À VENDA EM EVERYTHINGISNEW.PT E LOCAIS HABITUAIS
COLISEU DOS RECREIOS | 31 DE OUTUBRO
Plateia em pé * 28€

Os bilhetes de dia 3 de março mantêm-se válidos para a nova data. Para quem desejar o reembolso, poderá solicitá-lo no respectivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 2 de abril de 2022).

A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo:
Locais de venda: BOL.pt, SeeTickets, Masqueticket, FNAC, El Corte Inglés, Worten e Agência ABEP.