Notícias

Mari Segura apresenta segundo single do EP de estreia

MARI SEGURA APRESENTA SEGUNDO SINGLE DO EP DE ESTREIA
“HACIA ADENTRO” SUCEDE À FAIXA HOMÓNIMA “PIANO, PIANO”

Mari Segura revela hoje o segundo single oficial do EP de estreia “Piano, Piano”. “Hacia Adentro” chega hoje a todas as plataformas de streaming e conta com um videoclipe já disponível no YouTube oficial da artista.

O primeiro registo de originais da jovem cantora e compositora será revelado no próximo dia 25 de fevereiro. O Extended Play conta com seis faixas interligadas através de uma narrativa única criada pela artista e revelada através de telediscos. O segundo single, avançado hoje, é mais um capítulo a ser revelado. O fio condutor que interliga cada uma das canções é a visão da artista sobre a vida, numa introspeção partilhada com voz, guitarra e piano.

Na vida, para chegarmos a conclusões distintas, temos que percorrer caminhos diferentes. Por isso é que o ato de viajar representa algo tão importante para a nossa história. E viajar não significa necessariamente sair do lugar à procura de respostas, antes pelo contrário, na grande maioria das vezes as conclusões mais importantes encontramos quando viajamos no nosso interior (hacia adentro). Esta música é uma chamada de atenção. Se formos capazes de parar, escutar e olhar, adquirimos mais conhecimento sobre o nosso eu, e quando assim é, abrimos as portas para lidar com o outro, através de uma versão melhor de nós próprios. Quantos mais embarcarmos nessa “viagem” individual e coletiva, melhor será a versão do mundo em que vivemos. — Mari Segura

Mari Segura é uma jovem cantora e compositora Colombiana-Mexicana, residente em Lisboa, que se inspira na vida e transforma-a em melodias que tanto podem sorrir ou chorar quem as ouve. As suas influências latinas em conjunto com uma vibe indie-folk e pop, dão origem a um som único em espanhol e inglês, e às vezes português e italiano. Em 2020, deu que falar quando participou no concurso da RTP “The Voice Portugal” e impressionou os jurados na sua prova cega, tendo virado as quatro cadeiras e conquistado um justo lugar na grande final. “Piano, Piano” é o EP de estreia de Mari Segura que será apresentado aos fãs já no próximo dia 25 de fevereiro.

A artista encontra-se neste momento a acompanhar a digressão do brasileiro Alceu Valença em terras lusas, como convidada especial para a abertura dos espetáculos. Em nome próprio Mari Segura conta ainda com duas datas já confirmadas, dia 28 de janeiro, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, e dia 08 de março, na Casa da Juventude de Benfica, em Lisboa.