Notícias

Destination Europe: A tour europeia dos Cosmic Mass

O sci-fi punk dos aveirenses Cosmic Mass ganha roteiro europeu em Fevereiro ao longo de 16 datas numa incursão à boleia de Alienation, o mais recente trabalho da banda portuguesa.

Depois de quase dois anos de incerteza motivados pela pandemia, os Cosmic Mass ganham balanço após o lançamento do seu mais recente longa duração e enfrentam a frenética selva europeia. No cardápio levam toda a locomotiva rock do seu Alienation por 16 paragens, com destaque para cidades como Santander, Bruxelas, Paris ou Lucerna.

No time to waste: Dose de reforço de rock em 8000 km de estrada.

De Aveiro para uma Europa ainda a braços com uma pandemia, os Cosmic Mass levam a sua locomotiva rock em formato disco, munidos de certificados digitais e um punhado de auto-testes, assegurando tudo e todos que o rock não morre. Da apresentação de Alienation ao lançamento da sua Cosmic Ale, a banda aveirense tem driblado a crise sanitária, enfrentado agora o seu mais exigente teste: O público europeu.

Ao longo de 8000 km são 16 o número de concertos em 18 dias, numa dose de reforço rock essencial para um Europa semicerrada e à procura da próxima grande festa. Com Alienation no bolso, a banda Aveirense incorpora o espírito do álbum, numa viagem supersônica entre o partir e o voltar.

Mais informações em facebook.com/gigrocks