Notícias

NOS Primavera Sound amplia o cartaz com quatro novas confirmações

NOS Primavera Sound amplia o cartaz com quatro novas confirmações

  • Grimes DJ set, Interpol, Jhay Cortez e Chico da Tina são as novas confirmações do festival português
  • A 9ª edição do NOS Primavera Sound encabeçada por Tame Impala, Gorillaz e Nick Cave and the Bad Seeds celebra-se de 9 a 11 de Junho

Às portas do ano de 2022, o Primavera Sound continua a adicionar novos incentivos ao roteiro dos festivais onde compensaremos todo o tempo perdido. Ao saltar de cidade em cidade, de Primavera em Primavera, podemos reconhecer a personalidade musical e os valores que determinam o festival de Barcelona: após 19 edições, a comunidade mundial continua a crescer independentemente dos quilómetros. Numa semana repleta de surpresas que arrancou com o anúncio do cartaz do Primavera Sound Los Angeles e continuou com a junção de Santiago do Chile, Buenos Aires e São Paulo como novas escalas desta viagem, não podiam faltar novidades sobre o NOS Primavera Sound, aquele que sempre será a primeira aventura internacional do Primavera Sound.

Seis meses depois de ser apresentado grande parte do cartaz da 9ª edição do festival português, encabeçado por Tame Impala, Gorillaz e Nick Cave and the Bad Seeds, são adicionados quatro novos nomes à programação que irá encher de música o Parque da Cidade de 9 a 11 de Junho. A sempre visionária Grimes, actuará no Porto num formato de DJ set que sintetizará a sua visão inovadora do pop, os sobreviventes do rock alternativo Interpol, o novo ídolo latino Jhay Cortez e a estrela urbana local Chico da Tina juntam-se ao cartaz que já brilhava com Beck, Pavement, Little Simz, Kim Gordon, Khruangbin, Caroline Polachek, Slowdive, King Krule e a longa lista de artistas e bandas que não compõem apenas o cartaz, mas sim uma panorâmica visão de 360º das sonoridades mais importantes da actualidade.

Os passes gerais e os bilhetes diários para o NOS Primavera Sound 2022 estão disponíveis pelo valor de 140€* e 60€*, respectivamente, em DICE e nos pontos de venda habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés e lojas NOS).

*Custos de operação não incluído

Mais informações em facebook.com/nosprimaverasound