Notícias

Earthless atuam ao vivo no Porto com primeira parte de MaidaVale

Garboyl Lives, organizadora do Festival SonicBlast Fest, em associação com a Route One Booking anuncia agora o espetáculo de Earthless que conta com a abertura dos MaidaVale para o Porto a acontecer a 15 de maio de 2022.

Este espetáculo acontece no Hard Club no âmbito de uma digressão em comum da banda americana Earthless e da sueca MaidaVale pela Europa.

Ricardo Rios, da Garboyl Lives admite o entusiasmo em “receber os californianos Earthless, uma das bandas de psych rock mais excitantes do momento. Formado por Isaiah Mitchell (voz/guitarra), Mike Eginton (baixo) e Mario Rubalcaba (bateria), e que apresentam um directo arrebatador. Após duas potentes actuações no SonicBlast Fest, desconfio que ninguém vai querer perder a sua primeira apresentação em sala em Portugal!”

Os Eartheless anunciam também um novo disco que terá o selo Nuclear Blast.

Já sobre o quarteto sueco Maidavale, a organização diz que é “uma das mais relevantes bandas da nova geração de psych rock experimental, têm a cargo a abertura desta vertiginosa e psicadélica viagem.”

Bilhetes à venda a partir de 12 de Novembro de 2021 em toda a rede BOL (lojas Fnac, Worten, Ctt’s…) e online: https://bit.ly/3wyWstE

Pré-venda: 20€
No dia: 25€