Notícias

Stereossauro anuncia convidados do novo disco “Desghosts & Arrayolos”

Stereossauro é apaixonado pela reinvenção da música portuguesa e pela busca de novas coordenadas que nos façam sonhar nas pistas de dança. Produtor, DJ, autor e compositor – galardoado internacionalmente – não encontra limites à sua criação, surpreendendo a cada lançamento com a sua genialidade e singularidade. 2021 é o ano de regresso aos discos, num tempo em que tanto precisamos de nos (re)encontrar e aventurar.

“Desghosts & Arrayolos” é o título do trabalho de originais que será editado a 22 de Outubro, do qual são já conhecidos dois temas a que o público não ficou indiferente: “A Noite” com Marisa Liz e Carlão, e “Pensão do Amor” com Blaya – duas colaborações ecléticas e arrojadas, reflexo da ampla liberdade criativa e artística de Stereossauro.

“Desghosts & Arrayolos” é um disco duplo que representa uma dualidade de estados de espírito, fiel à própria experiência humana. “Arrayolos” integra temas mais pop, dançáveis e upbeat; em “Desghosts” deparamo-nos com criações mais contemplativas e profundas. Stereossauro continua a sublimar as vertentes de autor e compositor, um trabalho que só tem um sample, o que representa uma grande diferença em relação ao disco “Bairro da Ponte” (2019) no qual utilizou samples em todas as músicas. Stereossauro volta a reunir um grupo de convidados de excelência e representativos da maravilhosa diversidade da música portuguesa, num equilíbrio perfeito entre vozes femininas e masculinas: New Max [Expensive Soul], Xtinto, Aurea, Manel Cruz, Marisa Liz & Carlão, Blaya, MC Zuka, Sara Correia, Ricardo Ribeiro, Selma Uamusse, João Pedro Pais, Maria Emília, Ana Bacalhau e Mitó.

A estreia ao vivo deste novo trabalho está agendada para 6 de Novembro, no Capitólio, em Lisboa, acompanhando Stereossauro uma banda que tem marcado presença nos seus mais recentes espetáculos ao vivo, sempre com uma componente visual impactante.

A apresentação contará com a presença de convidados especiais, dos quais foram já revelados Blaya, Carlão e Marisa Liz. A primeira parte fica a cargo de DJ Ride, companheiro de longa data de Stereossauro na dupla Beatbombers e na produção.

ALINHAMENTO “DESGHOSTS & ARRAYOLOS”

ARRAYOLOS
Malmequer – feat. New Max
Saia – feat. xtinto (co-prod. benji price)
Mais Que Tudo – feat. Aurea
Mar de Gente – feat. Manel Cruz
A Noite – feat. Marisa Liz & Carlão
Pensão do Amor – feat. Blaya
Senta – feat. Mc Zuka

DESGHOSTS
O Mundo Há-de Ser Mais – feat. Sara Correia (co-prod. mema.)
Salto – feat. Ricardo Ribeiro
Sekeleka – feat. Selma Uamusse
Anjo Prateado – feat. João Pedro Pais
O que É que Nós Somos – feat. Maria Emília
A Parede – feat. Ana Bacalhau
Espelho – feat. Mitó

Mais informação em facebook.com/STEREOSSAURO