Notícias

SON Estrella Galicia estreia em Portugal no M.Ou.Co, Porto, com concertos de Efterklang e First Breath After Coma

SON Estrella Galicia estreia em Portugal no M.Ou.Co, Porto, com o concerto de Efterklang

O evento SON Estrella Galicia acontece nos dias 5 e 6 de novembro
Concertos da banda dinamarquesa de pós-rock Efterklang e dos portugueses First Breath After Coma

M.Ou.Co é um espaço aberto, multicultural e inovador que reúne em si uma sala de espetáculos, um hotel, um bar e um restaurante, sempre com a música como espinha dorsal e com um design único.

O conceito SON Estrella Galicia continua com a sua internacionalização para gerar momentos musicais e de lazer inesquecíveis em espaços únicos em todo o mundo.

Agora, o mais consolidado projeto que associa cerveja e música numa programação única, acrescenta uma nova sala ao seu catálogo com o M.Ou.Co no Porto, um espaço único concebido como ponto de encontro multicultural, tendo a música como elemento convergente e que considera fundamentais o espírito comunitário e a economia circular, valores que partilha com o conceito SON Estrella Galicia.

Envolvendo artistas e a população local, o M.Ou.Co tenta, por meio de ações estratégicas como residências artísticasoficinasespetáculosexposiçõesexibição de filmes ou feiras, criar um epicentro que incentive o multiculturalismo e promova a aproximação de culturas, adotando a música como conceito agregador e principal.

Um espaço cultural que é também um hotel concebido sob a premissa de turismo responsável, um refúgio que é uma sala de espetáculos, um bar que é uma biblioteca de música ou um restaurante que é uma galeria. Tudo gira ao redor da música. Nas suas instalações existe uma zona de audição de discos em vinil, os quartos são pensados para os hóspedes amantes de música com decoração como amplificadores, gira-discos ou livros sobre grandes artistas e podem até emprestar uma guitarra para os seus hóspedes darem asas à sua criatividade. Tudo no M.Ou.Co exala harmonia, melodia e ritmo.

Esta colaboração tem a sua primeira edição nos dias 5 e 6 de novembro com concertos dos Efterklang, grupo de pós-rock dinamarquês e dos First Breath After Coma, uma das mais intrigantes bandas portuguesas da atualidade.

Os bilhetes para os dois espetáculos já estão disponíveis em www.estrellagalicia.es/son sendo que é possível ter uma experiência mais completa através dos packs de viagem que incluem 2 noites no hotel M.Ou.Co, bilhetes duplos para concertos e uma welcome drink Estrella Galicia antes dos espetáculos.

Nestas duas noites, o bar do hotel M.Ou.Co também acolhe sessões de DJ para que a música seja uma constante durante todo o evento.

Desta forma, o M.Ou.Co junta-se à família de salas oficiais SON Estrella Galicia para promover o Porto como uma cidade referência no circuito internacional musical. Sem dúvida, esta parceria promete noites inesquecíveis que conjugam a música e a cerveja e nas quais a vanguarda cultural estará mais uma vez no centro.