Notícias

Earth Drive anunciam novas datas

Em Julho de 2019 a banda atuou pela última vez na era pré-covid. Desde então, envolveu-se profundamente no desenvolvimento do seu novo trabalho.

Com um foco determinado em editar o novo disco em 2020 a banda dedicou-se intensamente a trabalhar na composição, gravação, desenvolvimento de artwork, conteúdos conceptuais e promocionais, vídeos, fotos, web site e trabalhou arduamente na sua promoção e planificação de um conjunto bastante sólido de datas para a sua apresentação.

O resto é história que todos conhecemos. Tudo parou e todo este trabalho ficou sem stand by.

A banda continuou a trabalhar na promoção do disco, que teve efectivamente um feedback muito bom e recebeu mais uma vez excelentes reviews por parte da imprensa especializada nacional e internacional.

Os Earth Drive ainda ultrapassaram, durante a pandemia, um momento sempre delicado e complexo relativamente a uma alteração na sua formação mas estão mais uma vez determinados a voltar mais fortes e focados no caminho em que acreditam.

Um novo disco está a ser escrito e a banda continua a lutar para reedificar toda a planificação no âmbito do re-agendamento das datas que estavam marcadas para que este último trabalho não caia no esquecimento.

Na realidade, o processo de reagendamentos é mais complexo do que se possa imaginar devido a todas as “cicatrizes” que esta pandemia deixou no underground nacional e internacional.

Para já existem mais duas datas após o último concerto em Viana do Castela no Cave Avenida que proporcionou aos Earth Drive um bonito regresso aos palcos que decorreu ainda num contexto de muitas restrições.

Desta vez podem assistir aos concertos com menos restrições já no dia 16 de Outubro no SIDE B em Alenquer (Pantâno + Earth Drive) e no Titanic sur mer em Lisboa no dia 30 de Outubro no âmbito do NINGUÉM DROME FEST (The Black Wizards + Asimov + Earth Drive) .

Mais informação em facebook.com/earthdrivesound