Os Eagles Of Death Metal anunciam a segunda parte da sua 24th Anniversary Tour, com passagem no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, dia 22 de abril de 2022. A banda ainda se fará acompanhar pelos Bones UK – a cargo da primeira parte do concerto e que os acompanharão em toda a tour.

“Um rock ‘n’ roller precisa de sair e de rock ‘n’ roll,” afirma Jesse Hughes, o lead singer e frontman da banda. “ Sinto que estamos fechados em casa há anos e estou pronto para me soltar. Atenção Europa, os Eagles of Death Metal estão prontos para voar novamente”. Conhecidos pela suas contagiantes boas vibrações e as electrizantes performances ao vivo, os Eagles of Death Metal ao vivo são Jesse Hughes (voz e guitarra), Jennie Vee (baixo), Jorma Vik (bateria) e Joshua Jove (guitarra).

Ainda antes do espetáculo, e a tempo das celebrações natalícias, a banda junta forças para apresentar, no dia 19 de novembro, “Eagles of Death Metal Presents A Boots Electric Christmas”, um EP com seis faixas especialmente dedicado a trazer o muito esperado espírito de Natal aos corações e ouvidos de todos.

No dia 22 de abril de 2022, o Coliseu dos Recreios vai ser o trem de aterragem dos Eagles of Death Metal para um concerto eletrizante como a banda tem habituado os seus fãs.

COLISEU DOS RECREIOS, LISBOA
22 DE ABRIL DE 2022

Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00

Bilhetes:
Plateia em pé – 26€

Mais informação em www.everythingisnew.pt

Deixa um comentário