Passatempos

Festival MIL’21 no Hub Criativo do Beato, temos entradas para oferecer

O MIL regressa, ao vivo, nos dias 15, 16 e 17 de setembro no Hub Criativo do Beato. Depois de cancelar a sua edição presencial em 2020, o festival dedicado à descoberta, valorização, promoção e internacionalização da música popular actual regressa este mês com um programa de 50 concertos e cerca de 30 debates, keynotes, masterclasses e workshops.

O programa artístico decorrerá em 5 palcos no Hub Criativo do Beato: Casa do Capitão, Fábrica do Pão, Fornos da Fábrica do Pão, Palco Beato e Factory. Poderá consultar o cartaz completo em millisboa.com/mil  .

Para te habilitares a ganhar um dos 2 passes duplos festival com direito a assistir os concertos dos três dias, apenas terás que enviar-nos uma mensagem pela nossa página https://www.facebook.com/musicaemdx onde conste:

  • A frase “Festival MIL no Hub Criativo do Beato”
  • O nome dos 5 palcos onde irão decorrer os concertos do festival
  • O teu nome e endereço de email

E aguardar pelo sorteio que se realizará no website https://www.random.org/lists/. A participação é válida até às 17h00 de terça-feira dia 14 de Setembro. Os(as) vencedores(as) serão contactados imediatamente após a realização do sorteio e o resultado será publicado na nossa página.

Participa!!! :)