Rachel Bangs, a multi instrumentista portuguesa, dá-nos a conhecer o primeiro videoclipe para o seu single de estreia “Maybe I’m Wrong” que foi lançado em Junho.

Retratando uma vertente obscura que nos desperta uma sensação de ansiedade à medida que o vídeo avança, acaba por ser algo representativo da imagem artística de Rachel Bangs.

O vídeo foi realizado por Vasco Cavalheiro e dirigido por Cláudia Brás, ambos companheiros de banda da artista nos Palmers. Na camera, o trabalho foi feito por Leandro Mendes.

BIOGRAFIA

Rachel Bangs é o pseudónimo de Raquel Custódio, nascida nas Caldas da Rainha. É multi-instrumentista e autodidata, tendo a paixão pela música surgido quando era ainda muito nova, foi com a guitarra que iniciou a sua aprendizagem com apenas 13 anos. Mais tarde, aos 18 anos dedicou-se à bateria e foi como baterista que se tornou co-fundadora da banda Palmers, que viu um sucesso considerável. Com este projeto atuou em vários locais como o Musicbox e Maus Hábitos, e abriram para bandas como Iceage e The Parkinsons.

Posteriormente iniciou outro projeto, Bar Lonely, em modo online durante a pandemia. Foi também durante a quarentena que se decidiu a fazer carreira a solo e criou, portanto, este projeto.

Mais informação em facebook.com/rachelbangsmusic

Deixa um comentário