Notícias

Rodellus esgotado já começou e continua até 7 de Agosto

The Twist Connection, Black Bombaim, DAVID BRUNO, Krypto, Grand Sun e Hause Plants são os nomes no alinhamento desta edição que pretende desbravar caminhos nos dias 24 e 31 de julho e 7 de agosto.

Menos de um mês depois do lançamento dos bilhetes, o festival rural de Ruílhe, em Braga, esgotou todas as sessões à desbrava. Num ano em que a segurança é prioridade, num número limitado de lugares, os “corajosos”, como gosta de chamar a organização do certame ao seu público, aderiram em massa à experiência única desta edição.

Como forma de presentear o público que não conseguiu bilhete, o Rodellus decidiu realizar um streaming en cada um dos dias do festival no Facebook da organização. Este streaming tem como objetivo angariar fundos para a União Audiovisual que tem, ao longo de mais de um ano, apoiado os profissionais da cultura neste tão frágil momento.

No próximo dia 24 abrem-se as portas – físicas, para quem foi a tempo de agarrar um bilhete, e virtuais – para DAVID BRUNO e Hause Plants, no dia 31 é a vez de The Twist Connection e Grande Sun, e Black Bombaim e Krypto encerram a festa a 7 de agosto. Além da componente musical, e de modo a proporcionar uma experiência única aos participantes, cada uma das sessões será local secreto, com passeio rural do ponto de encontro ao local dos concertos do dia.

Mais informação em facebook.com/rodellus